Somos uma escola que desenvolve talentos com cidadania e respeito ao cidadão"
2ºC na Sala de Tecnologia Educacional
Alunos do 2º ano C da professora Gizele na STE realizando atividade de Caça-palavras...


AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA STE...
Alunos do 3º ano vesp. em aula de Ed. Fís. na STE com a profª Raquiel.
Assinar:
Postagens (Atom)